terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sapatos que enlouquecem : spike shoes

Gente, navegando por aí dou de cara com alguns modelos de sapatos lindos, com tachas de metal niquelados e dourados e fiquei muito curiosa pra saber a origem. 
Aí pesquisando descobri que esses sapatos pertencem a marca Sam Edelman, uma marca não tão conhecida aqui. Eu não sei se vocês já tinham visto, mas pra mim é novidade. Então resolvi compartilhar com vocês alguns modelos lindos e falar um pouco da marca.
Sam Edelman está no mercado a mais de 30 anos e pode ser encontrada nas maiores lojas de departamento dos Estados Unidos. O  nome da marca é o mesmo do seu criador  que é apaixonado por satisfazer o vício da mulher em sapatos. Nas suas criações sempre estão presentes traços do seu estilo pessoal, O Sawy ( estilo retrô futurista), onde procura sempre oferecer um produto moderno e o mais legal de tudo COM PREÇO ACESSÍVEL. A partir de $50 dolares.



Através desses sapatos Sam procura transmitir sua sensibilidade criativa, que tem como características principais  a sensualidade, a ousadia, o lúdico e o estilo.

A linda da Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bag Thery ( uma das minhas séries preferidas) já usou esse modelo acima chamado Lorissa.  


Outra celebrit que adora a marca é a Selena Gomes. Em sua visita a Londres a queridinha da Disney usou O modelo Renzo. Acho esse modelo perfeito. Queria um pra chamar de meu.
Existem outros estilos e modelos na marca. Varia entre rasteirinhas, sapatilhas, botas , tênis ...
Mais o que mais me chamou a atenção foi o uso de tachas, Spikes, metaís. Adoro quando um design ousa na  matéria prima. Quando inova tentando transformar o tradicional em algo com mais personalidade. Claro que ele não é o primeiro a fazer isso mais com certeza se destaca pela criatividade e pela preocupação com o gosto feminino. Além do mais se preocupa também em tornar um produto de luxo acessível para todos.

Tem pra todos os gostos viu. Os saltos é o que mais enlouquece a mulherada, até aquelas que não são tão chegadas (EU) sente vontade de ter todos. Mas o meu preferido de todos ainda estar por vir..  Esse tênis me chamou muito a atenção. É lindo não é. Dá vontade de viajar só pra poder comprar ele.
Mais como eu não sou tão louca assim fico só olhando e procurando nas lojas on-lines.

Para saber mais da marca visite

8 comentários:

  1. Nossa se eu encontro um desses por aqui, muito estilosos!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo!! Morri com os sapatos.

    Bjss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  3. meuuu, nem sei dizer qual eu teria,,, na verdade eu teria TODOS! hahaha
    pior que nem tô exagerando haha

    Flor, obrigada por comentar no meu blog e por me seguir, se ainda não segue, peço que siga, por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUERO TUUUUUUUUUUDO! hahaha
    beijos
    itsugarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Debs ameiii..

    quero o tenis, vou pedir p Mozão... e falar q vc que me mostrou

    kkkk

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu adoro esse estilo de sapatos, sao bem legais e muito sensuais eu acho.
    Na loja Brandsclub é capaz de achar alguns pares bem legais, pode pagar até 10 vezes. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que LUXO!!!!Eu amo taxas!!!Esse primeiro eu quero!!!Adorei!!bjoooooo

    ResponderExcluir