segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2º Forum de Blogs de Moda da Paraíba


"Em parceria com a jornalista Margarete Almeida a 1° edição foi realizada durante a Semana Estação da Moda em 2010. Para a 2° edição tem como organizadores Margarete e Raquel Medeiros que hoje possuem o site Nas entrelinhas e Luziane Lima do blog de sapatilha. A programação dedica o primeiro dia para palestras sobre Mídias sociais e SEO ensinando como usar esses recursos para otimizar o blog e a empresária Ellen Maciel contando sobre a relação de sua empresa usando os blogs como ferramenta de divulgação.  No 2° dia blogs paraibanos contarão suas experiências e uma blogueira de Recife foi convidada para palestrar sobre sua trajetória de sucesso transformando o blog em ferramenta de trabalho."

Nem preciso falar muito né? A imagem fala por si só. Acho que todos devem ir. É sempre bom aprender mais sobre esse mundinho 'blogosferatico' huahua Eu estarei lá conferindo tudo.
beijos

4 comentários:

  1. Acabo de conhecer seu blog e estou adorando as dicas!!!
    Parabens, ja estou seguindo.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja estou te seguindo hein,espro sua visita e gostaria que você acrescentasse eu blog na suas de Paraibanos ok beijos


    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho lindo e muito sucesso pra ti!

    te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir