sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bazar relâmpago Lucy Rock



Gente, no domingo dia 02/09/2011 acontecerá a partir das 16 horas um bazar super fofo cheio de coisas legais com 50% de desconto. Isso mesmo 50PORCENTO de desconto EM TUDO. São blusas lindas, Shorts, saias vestidos e ainda cintos, bolsas e sandálias. São marcas como Cavalera, Doc Dog, Oh,boy, entre outros. Eu estava lá ajudando a organizar tudo e garanto a vocês que te muita coisa linda. Deu vontade de comprar logo tudo.


reforçando: 
Rua Otto Feio da Silveira,161 - Bairro Dos Estados 
Rua paralela a Av. Eptácio Pesssoa | 
Próximo ao Grupamento de Engenharia e Pizza Mia.
João Pessoa - PB


Aqui vai um mapinha caso alguém não consiga chegar. Não sei se dá pra entender huaha mais caso não achem o local é só ligar pra Nathy  ou pra mim (83) 8725-6752*-*



Chamem as amigas e as amigas das amigas. Não é todo dia que temos descontos assim ^^
Eu estarei lá!
Se puderem ajudar colocando o convite em seus blogs ficaria muito feliz *-*
beijos
Debby

4 comentários:

  1. Bom final de semana, Debby!!!
    Se possível passe conhecer meu blog de literatura, tem algo lá que diz respeito a você. Me deixa recado se gostou ou não, ok? Bjkas
    http://unndoletraslp.blogspot.com/2011/10/meu-amigo-virtual-voce-tem-amigo.html
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. flor, desculpa o sumiço,
    vim avisar que mudei o nome do blog "pinup-pos-moderna"
    para
    www.doce-vestido.blogspot.com

    vem conferir e me diz oque achou da mudança
    beeeeijinhos

    ResponderExcluir