domingo, 12 de junho de 2011

Evento : Moda Alinhavada


O Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do Unipê realizará no próximo dia 17(sexta),  a mostra Moda Alinhavada,  que deverá contar com exposições e desfiles das produções recentes dos novos criadores, formados por alunos da instituição e recém-graduados como designers de moda paraibanos. 

O evento será realizado na Fundação Casa José Américo de Almeida, localizado na Avenida Cabo Branco, a partir das 19h. 


O evento terá exposições de trabalhos dos alunos do 1º e 2º períodoe de desfiles do 3º e 4º períodos.
Serão apresentadas produções que foram baseadas nas seguintes curtas-metragnes: Enraizados,  de Niu Batista, Alma. de André Morais, O Menino e a Bagaceira, de Lúcio Villar e Estibordo, de Marcelo Coutinho e Mariah Benaglia Além de micro-coleções com os seguintes temas: Romantismo, Expressões urbanas: grafite, Art Nouveau, Da forma que se veste: o Art déco e a arquitetura na moda, Flor de Mandacaru, Tribo Massai, Fragilidade Liquida: o amor que se desfaz, Summerland, Gueixas Brasileiras e Zanni. Além destas produções que farão parte das passarelas, haverá duas propostas de moda através de instalação de arte,  com os trabalhos Des-Construa: a sociedade do consumo sob o olhar de Drummond e Arquétipos Tolkienianos na Moda.
Se você é de João Pessoa não deixe de conferir o nosso evento. Contamos com você para que o mundinho da moda aqui na nossa cidade cresça cada dia mais. 


5 comentários:

  1. Que novidade maravilhosa!
    Pena que não soou de João Pessoa =/

    Beijocas!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se fosse mais perto eu iria com certeza... promete ser incrível!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá linda, adorei o blog.


    Já estou seguindo aqui, segue de volta?

    - http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por seguir. Participa do sorteio de uma paleta importada com 5 cores lá no blog? http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/06/resenha-sorteio.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. INTERESSANTE EVENTO!!!!
    TE DESEJO UMA LINDA SEMANA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir