segunda-feira, 9 de maio de 2011

Moda masculina Inverno 2011

Os homens estão cada vez mais exigentes quando o assunto é moda. O sportswear, roupas esportivas usadas casualmente, estão de volta nessa temporada. As calças têm cortes que vão dos mais retos aos mais ajustados. As combinações variam entre os blazeres, conferindo um toque de elegância aos looks, e os cardigans e jaquetas leves, dando um maior despojamento.





Podemos ver algumas peças de vestuário direcionados para os jovens que são capazes de sair vestindo tudo ao mesmo tempo. ( eu não recomendo rs ) na cintura, na cabeça, no pescoço ... às vezes eles parecem um manequim de loja.




Exatamente o oposto acontece com o visual que vemos nesta foto. É mais elegante e discreto. E aqui, a combinação de cores é uma característica fundamental.








Parece que a elegância implica o uso de gravata ou laços com coletes. Isso é fundamental para aqueles homens que gostam de se vestir de maneira formal, mesmo que seja para participar de um evento informal.




Desta vez, a estética vintage é representado por um olhar piloto que nos faz lembrar dos primeiros anos da aviação. Ele inclui coletes acolchoados e botas altas.





Por fim, o olhar urbano inclui jeans, camisetas, jaquetas cobertas com a pele (no pescoço), e longas jaquetas variadas feitas de lã.
As cores predominantes são: preto e branco com tons de cinza e marrom.







Então se você é um homem estiloso fique atento para essas dicas, mais sempre usando do bom senso e não esquecendo do clima da região onde você mora.
Além disso criatividade é fundamental para ter seu estilo próprio e demonstrar que você tem personalidade.


Boa Semana!
beijos
@debydebra

3 comentários:

  1. debby eu amei
    principalmente aquele que tem a parte formal para eu usar na formatura em dezembro ;]

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que um homem bem vestido, né? Adooorei as fotos!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.ocm

    ResponderExcluir
  3. Homens que se interessam por moda e sabem se vestir é tudo! Não tem como não se apaixonar hehe

    Adorei o blog, estou te seguindo!
    Passa lá no meu: http://www.world-pinup.com/ xoxo =*

    ResponderExcluir