terça-feira, 15 de março de 2011

Looks das celebridades na Fila A da Chanel

A semana de moda em Paris bombando e eu de olho no look das pessoas que estavam presentes nos desfiles. rs Muita coisa legal acontecendo por lá, peças lindas, muito volume, várias formas, uma loucura. Assim que der eu faço um resumão bem lindo de lá. A maioria das peças expostas nos desfiles não serve para gente já que moramos no Brasil e infelizmente os estilistas acham que todo o MUNDO é europeu :/ MAS, com o nosso jeitinho brasileiro super criativo de ser, podemos fazer algumas modificações e nos basear somente nas formas, nas estampas, nas cores e sem sair da moda. Voltando para as celebrits vamos ver quem esteve por lá e o que vestiam. Gente bonita, bem vestida, coisa linda de se ver hehe.

Photobucket
A cantora Florence Welsh e o estilista Karl Lagerfeld

Photobucket
Leigh Lezark

Photobucket
Alexa Chung

Photobucket
Marine Vatch

Photobucket
Gaia Repossi

Photobucket
A atriz Emma Roberts e o ator Ralpf Fiennes.

Photobucket

A minha preferidinha, Clémence Poesy.

Photobucket

Leigh Lezark, Jen Brill, Caroline Sieber e Poppy Delevigne.

Photobucket
A cantora COeur de Pirate

Photobucket
O blogueiro chniês Han Huo Huo e a atriz Hilary Tsui

Photobucket
Alexa Chung e Lilly Allen( sua linda )


Photobucket
Virginie Ledoyen



Ain gente eu fico suspirando olhando as fotos. Depois falo mais .
Obrigada todos que estão me ajudando aqui. Valeu gente XD *--------*
beijos
debby

16 comentários:

  1. Débora adoro ver os looks das celebridades tem sempre um nos deixa babando né, nossa esse da Leigh Lezark é perfeito demais.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Lilly linda!
    Gostei muito do estilo da Clemence

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. totaal devota da Alexa Chung,INSPIRAÇÃÃO!
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx *-*

    ResponderExcluir
  4. quanta roupa lindissimaaas *-*

    Bejo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minhas preferidas: Alexa Chung e Lilly Alen! Lindas lindas lindas

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Também estou aqui suspirando. Muitos looks lindos e com caimento perfeito! Coco Chanel era mestre nisso. Adoro!

    ResponderExcluir
  7. ai que lindas , quer dizer lindas e liiiindo (eu amo esse ator, rsrsrs)
    adorei o ultimo look.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Alguns eu gostei e outros não. Mas os que eu gostei, a mulherada arrasou! Realmente, tem alguns estilos que não dá para usar no Brasil, mas como brasileiro tem a fama de "jeitinho brasileiro" a gente sempre dá um jeito. Eu gosto de ficar olhando os sapatos das famosas .. rsrs .. Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gaia está lindíssima.... adorei a saia longa.. estou super desejando uma dessa!

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a Clemence a Alexa deveriam ser presas por ser tão chiques! xD são lindas e se vestem super bem *-*

    obrigada pela visitnha lá no blog!
    beijos, Bianca
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindo o estilo da clemence *-*

    ResponderExcluir
  12. ooow, morri com o Ralph, btw, oq ele foi fazer lah? Oo não faz o estilo dele, e a emma ta linda loira, mas não curti mto o vestido dela, e jah vi ele em alguém, não lemrbo quem, mas tenho ctza

    passando flor, bjooos ;**

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks da Alexa Chung e Lilly Allen são lindissimos. Adorei o blog e os posts, da uma passadinha no meu depois:
    www.villazahara.com.br/blog
    Twitter:@villazahara
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  14. Aaain eu amei todos, principalmente o da Virginie Ledoyen *-* ela é linda. HAHAHA
    Queria estar la em Paris também, fazendo a moda acontecer Õ/

    BGS;*

    Visite: http://crory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Babando é pouco ... um look mais lindo que o outro ... Super elegante!!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Temos a mesma preferida! =]

    Bjosss!

    ResponderExcluir